sexta-feira, 28 de agosto de 2015

União entre pais e filhos. Toddynho cria campanha onde reforçando essa união





Fonte: Mundo do marketing
Com idealização da agência Loducca, o projeto foi desenvolvido com diversas famílias em que os mais velhos convidam a nova geração de pais a aproveitar mais o crescimento das crianças, com base nos aprendizados que tiveram quando jovens, e que podem ser revividos hoje por eles, pela segunda vez.
Ao ouvir a versão sobre momentos importantes de suas infâncias e o relato do relacionamento próximo que têm com os netos, os filhos se emocionam. O vídeo encerra com um encontro entre gerações e uma brincadeira é feita pelos avós, que carregam uma foto montagem em que seus netos e filhos, quando crianças, brincam em uma única imagem, reforçando a importância dos pais entrarem no mundo de seus pequenos.
Além do vídeo com depoimentos, a campanha também está no site da marca, com conteúdo sobre nutrição e bem-estar infantil, além de depoimento do pedagogo Marcelo Bueno, especialista em infância e desenvolvimento infantil. Em dois vídeos, Marcelo aborda temas relevantes sobre a importância da brincadeira e imaginação na relação entre pais e filhos e no desenvolvimento das crianças. O posicionamento da empresa em unir diversas faixas etárias em suas ações, é resultado de uma pesquisa que mostrou que a marca percebeu que ainda estava no gosto dos adultos, que consumiram o produto na infância.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Repipiu Template by Ipietoon Cute Blog Design